terça-feira, 26 de novembro de 2013

PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE REDAÇÃO

Parabéns alunas queridas!!! À professora Mara nossos sinceros cumprimentos pelo envolvimento no projeto e como orientadora de nossas alunas!!!





 Texto da Professora Mara aos amigos, alunos, professores e comunidade escolar...

NOITE MUITO VITORIOSA!

Três redações premiadas!!! Nossas alunas Luana Rocha, Aline Martins e Maria Indiamara receberam os prêmios por suas redações, cujo tema Holocausto: A menina e sua boneca permitiram que elas, além do conhecimento adquirido, competência leitora e escritora e imaginação fértil fizessem belíssimos e emocionantes relatos.

Igualmente lindas e muito bem escritas estavam as redações das alunas Sarah Figueiredo Vilette e Juliana Alves Santana .

Mas a alegria maior é por trabalhar com jovens da ESCOLA PÚBLICA, verdadeiros "diamantes" que todos os dias cuidam de lapidar seus caminhos, porque acreditam que estão construindo um futuro brilhante.

Destacamos ainda que, Igualmente importante foram os trabalhos da Profª Maria Isabel, de Língua Portuguesa, que conseguiu fazer com que vocês tornassem dotados da competência leitora e escritora, Profª Gildete, como Orientadora da Sala de Leitura, Profª Christiane, Orientadora da Sala de Informática Educativa, cujas imagens compiladas, nutriram o mural do Holocausto, planejado pela Profª Sonia, Profº Joenilson, que muito nos ensinou sobre o Triângulo Roxo, e , por fim, Profº Jorge, com as aulas de História.

Nada disso seria possível, se também não pudéssemos contar com o incentivo e a retaguarda das Coordenadoras Pedagógicas Alessandra e Vivian, além do apoio da Direção, que preparou a escola para receber a sobrevivente Senhora Nanete Blitz Konig.

Resta-me apenas agradecer profundamente a todas as pessoas que se envolveram, se indignaram e que pretendem sair pela vida semeando a PAZ e contribuindo para um mundo sem intolerância e sem discriminição de qualquer natureza.
Professora Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário